Apenas uma observação com relação às intervenções com respeito ao número de edição. A pessoa não editar não implica que ela não está atenta. Às vezes ler e acompanhar pode ser até positivo em alguns casos, haja visto o envolvimento emocional que alguns têm nas páginas de discussão da Wikipédia.
Esse ano tenho muito mais contribuições, mas sei do histórico do Pietro, já vi a dedicação dele com o projeto (muito maior que a minha), portanto levar a discussão para esse caminha não leva a nenhum lugar, sem querer soar como moralista, hehe.
Mas também concordo com uns puxões de orelha do Jô, como o dado no Diego. Pô, toda generalização é burra, inclusive essa aqui. Fica parecendo aquele jornalista que vê um ponto polêmico na Wikipédia e já quer desmerecer todo um trabalho por trás para criar notícia. Estamos aqui discutindo para diagnosticarmos problemas, quando eles de fato existirem, para melhorarmos a qualidade do projeto.
E, de fato, achei a discussão que criei quando tive 2 artigos propostos para eliminação em pouco tempo, que começou um pouco errada por causa do termo que usei (falta de experiência), foi boa. Agora elas tem que resultar em propostas na esplanada, que, inclusive, pelo que tenho observado, tem uma participação da comunidade da Wikipédia.