As respostas me fazem lembrar uma famosa pesquisa[1]
Acho que a partir das respostas, também passo a me questionar sobre a necessidade existência e privada de alguns desses canais (principalmente os que só o fazem por força do hábito)...
Abraço!
[1]Stephenson, G. R. (1967). Cultural acquisition of a specific learned response among rhesus monkeys. In: Starek, D., Schneider, R., and Kuhn, H. J. (eds.), Progress in Primatology, Stuttgart: Fischer, pp. 279-288. (resumo grosseiro aqui: http://erikbuys.wordpress.com/2012/04/29/foolish-monkeys/ )
Em 1 de março de 2013 11:41, Oona Castro ocastro@wikimedia.org escreveu:
Oi Raylton,
não posso responder em nome da WMF - até porque não saberia os motivos; Sei que há uma de funcionários - não tão usada no geral, mas que estrutura algumas coisas internas, desde regras do departamento legal e de RH, até propostas iniciais de orçamento etc.
A Internal é uma Wiki dos capítulos com alguma participação de funcionários da WMF. Tanto a lista como a Wiki.
Possivelmente as duas deixarão de existir em breve, inclusive. Não têm sido muito utilizadas e há quem questione a necessidade diante de outros canais.
Bjs
2013/3/1 Raylton P. Sousa raylton.sousa@gmail.com
dúvida. Por acaso sabe qual seria o motivo de tantos canais de comunicação privados da Wikimedia e adjacências? Sei que deve haver algum motivo, mas não me vem nenhum a ment
WikimediaBR-l mailing list WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l