Será que usar o ônibus hacker para isso seria uma boa?
Posso falar com o Pedro Markun, Dani Silva e companhia da Transparência Hacker para ver o que acham. Subir o busão até o nordeste a partir de São Paulo seria legal. Ajudarmos com a grana do combustível e melhorias no ônibus seria uma boa.
Em 25 de novembro de 2011 13:49, Béria Lima berialima@gmail.com escreveu:
Opa!! O único problema de fazer no Nordeste Everton é que temos que fazer chegar lá não so o povo de fora, como a gente tb (like 80% do povo da WMBR é do Sul / Sudeste) e isso torna a coisa cara, não?
Mas se hotel, centro de convencoes (ou seja lá onde se vai fazer a reunião) e etc for BEEM mais barato no Nordeste, se calhar vale a pena tentar. (Recife, maybe? Pra aproveitar o facto de que temos um "local"? ;) ) _____ Béria Lima (351) 925 171 484