Me manda um e-mail que eu tenha escrito um palavrão.
Eu não estou precipitando nada, preste atenção, o que eu quero é eliminar problemas, se você não viu o cronograma eu só coloquei a data de uma reunião presencial para daqui um mês e uma data para resolvermos o questão da Carta de Princípios, para não sabermos se podemos ou não utilizar o logo, eu *acho * que você está levando muito para o pessoal e não encarando a realidade, deixando-se levar por certas opiniões de certas pessoas, eu não estou falando X ou Y, pois eu não sei realmente quem é e nem sei se é verdade.
O quando eu digo para sair, é quando a pessoa insiste em ter posicionamentos que não estão de acordo com o movimento, não obrigo ninguém a fazer nada, mas eu acho uma falta de respeito responsabilizar-se por algo e não cumprir.
E eu não gosto de trabalhar em grupo :D, está bem. Eu não gosto de carregar piano e os que estão olhando criticando, alguém fazer e outro criticar nunca será trabalho em grupo. As vezes eu discordo de uma pessoa, acho que aquele caminho não é legal, mas se eu confio na pessoa que fala eu pulo de cabeça.
Se você olhar no cronograma eu não fechei a discussão da Carta de Princípios, nem a discussão sobre a Missão, então não sei que afirmação é essa de " Acho que a carta de princípios ainda não está pronta," Se não acha que está pronta porque não opina? Por que ao invés de vir aqui fazer ataques, não vai lá, ou aqui, e fala o que acha que está faltando? Por que não para de perder tempo acusando e não faz algo?
Eu não estou precipitando nada, nem acho que o outro Rodrigo também, discussões intermináveis sobre política, acusações e todo o resto, só atrasam, poderíamos estar organizando oficinas para propor para o Sesc, CCSP, pontos de cultura, ou qualquer outra coisa, mas não, estamos patinando, pouco se avança com muito gasto energético. Não estou falando para fundarmos uma ONG e sim canalizarmos as energias para criar e agir, acabar com a burocracia que trazem da Wikipédia. Aqui é mundo real, perdemos oportunidades todos os dias, não dá para ter uma discussão de 1 ano para resolver algo.