j
k
j a
j l
Em 5 de maio de 2010 11:56, Diego Rabatone Oliveira diraol@polignu.org escreveu:
Poxa névio, PPTX =(
O Open Office, software livre, é tão pior que a versão fechada da microsoft?
Back to the thread
Back to the list