Ni!
Engraçado, me ensinaram também a falar bastante sobre o que não sei por completo; às vezes é a única forma de ouvir de volta e chegar aos fatos. ; )
Enfim, o importante era comunicar o fato central: via de regra chapters não participarão mais no fundraising pelo site nem poderão usar as marcas para esse fim. Independente dos detalhes, são mudanças relevantes e espero que sejam apreciadas por quem está interessado na formação do escritório.
(Só uma bobagem, pra quem quiser enteder o q chamamos de ''startup grant'', o exemplo que você deu foi impreciso pois a WMIN já existe e, portanto, não está pedindo um ''startup'', mas uma segunda grant que chamaram de ''bootstrap''. De fato os ''startup grants'' passarão pelo GAC. Não passavam antes porque este ainda não existia e desde sua criação ninguém pediu ''startup'' propriamente, apenas grants extras posteriores, daí que me pareceu não passarem.)
Abraço,
ale .:.
2011/8/22 Béria Lima berialima@gmail.com:
Alexandre,
Again, não fala do que não sabes por completo.
Os start-up passam sim pelo GAC (vide o da India que está la ainda em apreciação) mas os grants para chapters que participariam da Fundraising NÃO VÃO PASSAR POR LÁ porque estão sujeitos a um acordo previo entre a WMF e o chapter envolvido, que evita qualquer interferencia do GAC.
E falo disso porque estou a ver as discussões dos chapters com relação ao tal acordo (que está a decorrer em lista fechada) _____ Béria Lima (351) 925 171 484
Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a fazer.