Argenton sei que esse é seu jeito mas voçê é muito CHATOOO !!!, relaxa meu os 80,00 eu não expliquei direito é o pedido do névio de 4 camisas 20 R$ cada. Vc fala que eu não trabalho conta muito do Campus Party do ano passado, voçê lembra quantas atividades eu colaborei, organizei iniciei? as fotos que tirei.. virei praticamente uma semana sem dormir no Campus... E sobre o projeto Cultura Livre não é nemhuma novidade eu iniciei esse projeto faz um tempão da uma olhadinha no histórico. Já foi até tópico de mutirão no Meta Wikimedia Brasil, concordo com voçê não trabalho o suficiente nos projetos mas não porque eu não quero mas porque não consigo... procure conhecer melhor os voluntários cara , cobrar trabalho não vai aumentar meu ativismo, toda vez que participo das reuniões emagreço pacas... não vou falar da minha vida pessoal a gente conversa mais no Campus. _________________________________________________________________ Sabia que você tem 25Gb de armazenamento grátis na web? Conheça o Skydrive agora. http://www.windowslive.com.br/public/product.aspx/view/5?ocid=CRM-WindowsLiv...
Eu não falei nada disso, e pelo amor de Deus, vo"C"ê, não tem "ç".
É claro que eu sou chato, e isso importa? Quer ver uma coisa muito chata? Ter o mesmo assunto dividido em 500 emails, ter um local para discussão e ter que abrir o email e ficar ainda lendo pessoas que além de mau agradecidas, não conseguem falar um "vlw", ainda não lêem o que eu falo e criticam.
Em vez de você perder tempo criando uma camiseta que você e o Névio irão usar, poderia estar recolhendo material para as desconferências ou oficinas, que são mmuuuuuuuuuito mais importantes.
Um dos problemas de ser idealista é que a realidade é secundária, no seu lugar eu estaria me dedicando menos aos projetos e mais a minha vida pessoal, eu não estou cobrando trabalho, eu estou querendo que o foco mude. Que você gaste sua energia onde teremos resultados.
Alias ativismo é uma palavra que eu não utilizaria, não estamos lutando contra o sistema ou algo assim, estamos tentando melhorar o que já existe com outra visão. É muito diferente você dar exemplo para que os outros sigam, e atacar os outros para impor a sua opinião.
wikimediabr-l@lists.wikimedia.org