"7. Para manter sua independência, o Instituto procurará ser auto-sustentado, através de venda de materiais de agitação e propaganda e por contribuição de seus associados. Para cumprir objetivos específicos, o Instituto poderá aceitar doação de recursos físicos, humanos e financeiros. O Instituto não oferecerá nenhuma forma de vantagem ou remuneração em troca das doações recebidas, seja em forma de espaço publicitário, <b>seja em forma de isenção de imposto devido ao Estado, mesmo que embasado na lei</b>."
Essa parte diminui consideravelmente as possibilidades de lavagem de dinheiro,etc. Mas será que compensa correr o risco, mas para a frente a fundação pode passar por maus bocados por falta de dinheiro. Então eu sugiro por um valor limite para a isenção do imposto.
Pessoal desculpa, sem querer alimentei a flamewar, especialmente na minha última mensagem onde respondi ao Rodrigo depois da Béria já ter respondido, esclareço que foi sem querer não tinha visto que ela já tinha respondido. Espero que não haja mais flamewars, isto vai ser difícil mas não impossível.
=