To community: Para quem está com preguiça de ler em inglês: Jessie disse que teria um novo cargo no escritório da WMF, Tom puxou o saco, e o Ale perguntou se o Page ( o cara que vai caçar o diretor para o cargo) estava sendo pago para isso. Está ( e acho que bem pago). Ai abriu-se a porta dos infernos.
É muito claro o método da WMF que é bem distante do nosso, colocam dinheiro, fazem as coisas, depois falam "Ei, contratei um cara". Essa é a visão de transparência deles. A gente fez e avisou, o contrário do que vemos como modelo de transparência, temos uma ideia, a gente abre a todos e decidimos em conjunto, ou mandamos alguém fazer. :D e sempre buscando gastar o menos possível, até porque a gente é pobre. Todos esses emails circundam sobre isso.
A Rossini deixou um material, que ainda só está disponível em inglês, para nortear eles, eles vão seguindo, avisando sobre o que decidiram, mas as decisões nunca esbarram na gente.
Acho que é por ai
Jessie, I will explain the real problem. Our vision of transparency is broader than yours. To take the next step, everyone knows who this step, and have had the opportunity to participate. what you have done, make the decision and advise later. It does not stop be transparent, but the order is incorrect in our view.
;)