Claro que não me ofendeu. Eu, particularmente, não fiz quase nada para a organização. Quem fez acontecer, mesmo, foram o Jonas e o Mateus, que por pouco não trouxeram um palestrante internacional - para ver o nível dos organizadores além dos pitacos em listas de e-mail.
O meu comentário foi no sentido, sendo mais explícito. Por que você não publicou no wikilivros e está agora dando palpite, senhor Raylton?
Foi divulgado na lista, foi criada página no br.wikimedia.org. Críticas destrutivas qualquer um faz ou sugestões pós *ação*. Construir não é qualquer um que faz. Ajudar com a ação também é importante.
Tom
2013/1/11 Raylton P. Sousa raylton.sousa@gmail.com
Eu não gosto do Campus Party mesmo, e não é segredo pra ninguém... Mas na medida do possível tento ajudar com discussão. E não estou falando mal de ninguém, apenas discordado da visão que chegou até mim. Minhas sinceras desculpas se isso te ofendeu...
-- Everton Zanella Alvarenga (also Tom) "A life spent making mistakes is not only more honorable, but more useful than a life spent doing nothing."