Concordo Nevio. Explicando melhor minha frase: se for apenas para fazermos apenas ações com foco nos projetos wikis, não precisamos de uma organização legal, podemos continuar com as trocas de experiências e com encontros esporádicos . A idéia de uma organização legal é justamente fornecer recursos e parcerias de atuação no ambiente offline. Em alguns países, o capítulo é apenas um clube mesmo, sem maiores propósitos. Mas aqui, onde as carências são grandes e temos a oportunidade de minimizar (talvez pouco) isto, podemos tentar fazer um pouco mais. Não vamos salvar o mundo, mas se pudermos ser uma referencia na difusão do conhecimento livre, estamos ajudando nisto. Acho que este é o principio que regulou o surgimento dos mutirões, se não me engano.
Rodrigo
RODRIGO S. PISSARDINI @rpissardini
Em 04/11/2011, às 22:35, Nevio nevinhoalarcao@gmail.com escreveu:
"""Se existirmos apenas para ser um clube de usuários dos projetos wikis, não tem muito sentido e nem precisamos ser um capítulo."""
Ozy, um capítulo é esse clubinho com intenções de ação OFF line, visando quase sempre o bem daqueles projetos. E vejo algum sentido nisso, lamentando me ver impedido de aderir à iniciativa iniciada canhestramente, como tão lúcida e desastradamente colocada pelo seu xarargeton. Abs
Enviado do meu iPad
No dia 04/11/2011, às 22:21, "Rodrigo P." wikiozymandias@gmail.com escreveu:
Se existirmos apenas para ser um clube de usuários dos projetos wikis, não tem muito sentido e nem precisamos ser um capítulo.
WikimediaBR-l mailing list WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l