Pessoal
Eu acho que essa saída do grupo é um tiro no pé e uma atitude em total desrespeito com nossos valores, que é o do trabalho colaborativo. Temos muito o que ganhar com os colegas do Iberocoop.
Fabio
Em 23 de março de 2012 13:40, Rodrigo Tetsuo Argenton < rodrigo.argenton@gmail.com> escreveu:
imaginação, pois é mais um grupo querendo controlar outros grupos, tal como o chapter concil, se fossem para a cooperação, tal como a proposta não estariam nos atacando e falando que só trabalham com a gente, pois a gente quer ser um capítulo tal como WMF estabelece. Então, se é isso que faz eles nos quererem lá ou não eu pulo fora, assim como eu já estou repensando muito se o acesso aos locais exclusos é vantagem, pois teríamos que ficar subordinados a um senado, depois de berlim agora, qualquer conversa entre wmbr-wmf, teria que passar por esse senado, e se a gente não apoiar, eles deixaram bem claro que não nos apoiarão e para a gente apoiar, a gente tem que ser que nem eles.
Acho que passou da hora de fazer as malas, a menso que alguém aqui queira se tornar partido político, que é o que eles estão tentando ser.
WikimediaBR-l mailing list WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l