Parece que em seguida também implantar programas no Chile, no resto da América Latina, Portugal e Espanha significa que vai-se implantar com com base em erros e acertos prévios...
Enviado de meu iPhone
Em 01/09/2011, às 10:29, Juliana Bastos domusaurea@gmail.com escreveu:
Sobre a segunda vaga, recebi a seguinte informação da WMF: eles quer em contratar um consultor para implantar o Brazil Education Program o mais rápido possível, e em seguida também implantar programas no Chile, no resto da América Latina, Portugal e Espanha.
Nesse sentido, creio que corremos o risco de ter menos liberdade para implantar um projeto com a cara que queremos. É por isso que eu tenho insistido em trabalhar no Wikimedia Brasil Educação com uma c erta urgência. Eles lá têm os seus gráficos e metas nas tabelas: x universidades, y cursos e z alunos em um ano. Eu entrei nessa com um propósito menos estatístico, digamos, e mais voltado às enormes necessidades educacionais do Brasil.
E vocês, opiniões?
Abs, Juliana.
2011/8/30 Alexandre Hannud Abdo abdo@member.fsf.org Ni!
On 08/29/2011 03:52 PM, Béria Lima wrote:
Já agora a falar do projecto, tem uma vaga de emprego da WMF pra mestres, PhD or qualque coisa similar pra fazer pesquisa na pt.wiki:
http://wikimediafoundation.org/wiki/RFP/Portuguese_Wikipedia_Qualitative_Res...
Complementando, tem também uma vaga para desenvolver o programa de educação global (uso da wikipédia em sala de aula) no Brasil:
http://wikimediafoundation.org/wiki/RFP/Global_Education_Program
Abs, l e
WikimediaBR-l mailing list WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l
WikimediaBR-l mailing list WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l