O curioso é que citei dois casos recentes, um em que o editor veio pedir desculpas, por perceber o equívoco (normal, pessoas erram!), enquanto num caso tive que ouvir que o artigo era inútil.
Repetidamente já falei que entendo as dificuldades da tarefa de eliminação e sei da importância dele. Inclusive, achei a analogia ótima. rs
De fato, agora vou ter que achar um tempinho para trabalhar como deletador para poder continuar a discutir o assunto. Está tudo bom como está, não?
Notei agora que o artigo [[autocrítica]] é apenas um esboço.
Em 10 de fevereiro de 2011 09:44, João Ribeiro joao.ribeiro@engemon.com.br escreveu:
Respondendo para a Betty sobre o problema do IMEDIATAMENTE.
É um problema técnico, decorrente do enorme número de artigos a verificar, vocês sabem que a wikipédia é um ônibus lotado, não um carro com motorista, o único modo de verificar os artigos e as modificações nos artigos é na exata hora em que são criados. Existem ferramentas que mostram as edições à medida em que vão entrando e o editor tem poucos segundos para decidir se marca ev/er/outro tipo de marcação. Se referir a um único caso é muito interessante, mas o editor que verifica tem cinquenta ou cem casos por hora para resolver, isso faz toda a diferença. É a fila do SUS, com todos os horrores de uma fila do SUS.
Acompanhem uma página como esta, por uma hora e imaginem a marcação que fariam ou tentem conversar com cada um dos editores envolvidos : http://pt.wikipedia.org/wiki/Especial:Mudan%C3%A7as_recentes Depois de terem a experiência, venham debater o tema.
Jo Lorib