Pessoal, A WMF tem a mesma visão que a gente, concordam? Se há divergência sobre a forma como fazer, basta não ajudar. O esforço de todos já é voluntário se utilizarmos isso para brigar contra ações divergentes, vamos acabar anulando nossas forças.
Tom, o que achei impressionante foi a WMF não querer utilizar as leis de incentivo, isso tirou qualquer receio que eu tivesse em relação à atuação deles por aqui e me abriu os olhos sobre como, provavelmente, ocorrerão as coisas:
- Voluntários: ajudam como querem, como podem, quando querem e podem, se relacionam com os projetos, com a foundation e com os demais voluntários. - Capítulo: facilita a coordenação de voluntários em torno de projetos desejados, se relaciona com possíveis doadores, com a foundation e com comitê de capítulos. - Escritório: desenvolve os projetos e a marca no Brasil, suporta voluntários e capítulos em torno de ações e projetos desejados pela foundaion, se relaciona com o capítulo, os voluntários e organizações que desejam cooperar ou promover ações comuns.
Não sei se é exatamente isso, mas é isso que me pareceu.
Abraços,
Pietro
________________________________ De: Rodrigo Tetsuo Argenton rodrigo.argenton@gmail.com Para: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org Enviadas: Sexta-feira, 25 de Novembro de 2011 11:35 Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] Fwd: Escritório da WMF e vaga de "diretor nacional" no Brasil
Porque não vai repensar as suas einh? Não entendeu da última vez? Que coisa idiota.
Não falei que era inimigo em nenhum ponto, disse que estão fazendo errado, posso dar a minha opinião? Se quer que a comunidade se foda e que você e a Béria façam todas as besteiras que querem problema é seu, é um fato. Não estão deixando a comunidade local tomar decisões e conhecer potenciais parceiros que eles conversam, contra fatos não há argumentos.
Por favor se toque.
_______________________________________________ WikimediaBR-l mailing list WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l