[Wikimedia Brasil] Forensepédia: Qual licença?

Felipe Micaroni Lalli micaroni em gmail.com
Quarta Janeiro 28 15:55:54 UTC 2009

Eu entendo que pode sim. De acordo com as leis de direitos autorais o autor
pode fazer o que bem entender com o que criou, inclusive revogar uma licença
dada anteriormente. Parece bizarro mas isso é uma das provas que "propriedade
intelectual" não existe.
abraço,
Felipe.