[Wikimedia Brasil] Res: Chapters Meeting 2011

Rodrigo rodrigopissardini em gmail.com
Domingo Fevereiro 20 20:06:53 UTC 2011

O problema que acho Diego é a "regra de ouro": isto é, que tem o ouro faz as leis, e como a WMF é a dona do ouro... Uns 5 anos atrás eu comentei que era mais fácil talvez se adequar a eles e tentar mudar as coisas por dentro do que, talvez, defender um ponto que eles podem nunca aceitar. Logicamente que podemos trabalhar sem o tacão da WMF, mas quando a coisa assume uma necessidade mais "oficial", como p.ex. organizar eventos ou parcerias, acho que a coisa pega.

Rodrigo