[Wikimedia Brasil] Oficina na faculdade federal em guarulhos

Raul Campos Nascimento rautopia em hotmail.com
Quarta Outubro 13 19:06:20 UTC 2010

Acho que me embananei, e perdi a mensagem vou mandar denovo... , fui convidado para fazer uma apresentação sobre o wmbr na IFSp faculdade federal em guarulhos e gostaria da participação de vocês, o tema inicial é conhecimento livre mas podemos alterar, ainda não acertei a data será uma semana (feira tecnológica) temos do dia 18 ao dia 24 para apresentar... Alguém disponível?