[Wikimedia Brasil] Oficina na faculdade federal em guarulhos

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Quinta Outubro 14 00:22:36 UTC 2010

Opa, Raul!

Apresentação assim, em um sábado, rola para mim. Poderíamos convidar o
pessoal da Wikipédia para tentar começar aqui em São Paulo a idéia de
embaixadores da Wikipédia, hein?

Mas será que algum professor vai num sábado ou domingo na faculdade?

Para mim é muito interessante irmos convencendo alguns professores a
editarem a Wikipédia ou deixarem textos de suas especialidades online
e com linceças compatívias com a pédia (CC-by, CC-by-SA ou domínio
público).

[]'s,

Tom