[Wikimedia Brasil] Oficina em na Faculdade Federal IFSP em guarulhos

Raul Campos Nascimento rautopia em hotmail.com
Quarta Outubro 13 18:53:37 UTC 2010

Bom a tempos quero fazer uma desconfêrencia um workshop ou algo do gênero em guarulhos, então fui convidado para participar da semana de feira tecnológica em guarulhos no http://www.ifsp.edu.br/lwp/workplace/!ut/p/.cmd/cs/.ce/7_0_A/.s/7_0_AL5/_th/J_0_9D/_s.7_0_A/7_0_D5U/_s.7_0_A/7_0_AL5  Faculdade federal, e gostaria muito que  grupo participace, a feira vai do dia 18 ao dia 24, o tema a gente ainda pode escolhe, eu inscrevi a apresentação sobre conhecimeto livre, focado no wmbr também vou fazer uma outra apresentaão sobre o cursinho comunitário que e participo conto com a participação de do grupo e mas uma vez o espaço está aberto para apresentações (o cursinho), temos projetos cozinha tempo ilimitado...