[Wikimedia Brasil] Locais de discussão

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Quinta Julho 23 19:31:02 UTC 2009

Gostei da idéia do fórum. Prefiriria apenas o site, mas entendi que sua
configuração ficaria para o pós-wikimania. Danilo, os voluntários discutirão
qualquer coisa em qualquer lugar. Mas considero importante ter um meio
legitimado pelo consenso como principal para aglutinar as discussões. Se o
fórum for abraçado pelos mais atuantes, estou dentro.

--
{+}Nevinho