[Wikimedia Brasil] Locais de discussão

Quinta Julho 23 19:35:20 UTC 2009

Danilo,

eu, particularmente, posso usar essa lista aqui como se fosse um
fórum, por causa do formato do gmail. Mas isso não é necessariamente
verdade para quem usa outros email.

A única coisa ruim para mim é quando quero me referir a algum tópico,
então tenho que ir na lista. Não tem algum jeito de tranformar as
mensagens da lista num formato de fórum de discussões, como funciona
no Google Groups?  (Acho que há sites que fazem isso, alguem sabe?) Aí
já resolveria o problema do fórum.

Sou a favor de usar o meta e a lista de emails para discussões. Não
gosto da idéia do ning.

Na comunidade http://softwarelivre.org/wikimedia-brasil não é possível
criar um fórum.

[]'s,