[Wikimedia Brasil] Res: Res: Res: Perguntinha

Gustavo D'Andrea direito em gmail.com
Quarta Janeiro 28 12:09:22 UTC 2009

Essa discussão ainda vai continuar? Se for, posso sugerir mudar o lugar da
palavra "livre".
"Fomentar o livre acesso, produção e compartilhamento do conhecimento, por
meio de apoio a projetos no Brasil."

Gustavo D'Andrea