[Wikimedia Brasil] Digest WikimediaBR-l, volume 30, assunto 91

Raul Campos Nascimento rautopia em hotmail.com
Quinta Fevereiro 17 14:18:59 UTC 2011

Engraçada rsrs até parece que o Jo virou anarquista, e eu policial bom eu também sou moderador mas nunca usai a ferramenta por burrice, mas o que eu percebo é que éimportante sim senão todo mundo reclamaria da quantidade de spam que iria entrar na lista, e se alguém já foi bloqueado? sim o Argenton já foi se eu não me engano e mensagens deles já foram censuradas, eu lembro que na época da chatice dele eu copiei a mensagem censurada e joguei na lista também sou a favor da liberdade de expressão e sou contra qualuqer tipo de censura agora quem aguenta tanto span, o certo era todos da lista serem moderadores pronto.