[Wikimedia Brasil] ongs

Béria Lima berialima em gmail.com
Sexta Outubro 28 09:00:26 UTC 2011

help!!

De que noticiário e denuncias estão a falar?

(A globo é cara aqui ;) )
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que
estamos a fazer <http://wikimediafoundation.org/wiki/Nossos_projetos>.*