[Wikimedia Brasil] Adesão a Carta e lista de assinatura

Otavio Louvem otavio1981.wiki em gmail.com
Quarta Outubro 19 15:24:00 UTC 2011

Ozymandias,

Partindo do princípio que os interessados irão em algum momento discutir as
melhorias pertinentes relacionadas ao assunto, é descabido insistir nesta
adesão a presente carta como se fosse obrigatória ou que a carta está
pronta. Acho inclusive que seja possível no dia da assembléia inicial o
texto ser eventualmente alterado por vontade da totalidade dos presentes,
que são aqueles que efetivamente darão o pontapé inicial do capítulo.
Entretanto se você ler novamente o e-mail inicial desta discussão verá que
não é isto que se propôs a discutir. É a posição inicial do Argenton de não
ter assinado outra lista como se por acaso fosse obrigatório quando não é, e
uma série de desvios do assunto para começarem os já conhecidos ataques
pessoais. Se de cara já tivessem feito a chamada: "Aos interessados em rever
a Carta de Princípios que será utilizada para adesão ao capítulo, favor se
manifestarem na página XYZ", não estavamos aqui, perdendo tempo.

Chega né? :)

Otavio

--
Abs,