[Wikimedia Brasil] Prêmios GP

Sábado Outubro 15 14:25:53 UTC 2011

Também concordo plenamente. Prêmios relacionados aos projetos da
Wikimedia Foundation faz mais sentido e, no caso do prêmio sugerido,
ajuda a fortalecer a comunidade fora do mundo wiki, consequentemente
dentro também.

Bem lembrado pelo Castelo, existe o problema do visto para os E. U.
A., então temos que levar em conta.

Sobre a Campus Party, me questiono se é o melhor evento. Das três
vezes que fui, não gostei do formato - um monte de geek um tanto
isolado no centro do evento e ao redor dele várias apresentações
ocorrendo onde as pessoas eram apenas ouvintes e pouco aproveitava-se
de sua capacidade criativa. Isso foi como eu vi e gostaria de conhecer
impressões diferentes.

Também poderíamos pensar em eventos educacionais em outros locais além
de São Paulo (ou todo o eixo aqui no sul do país). Algo no norte ou
nordeste, regiões um tanto esquecidas às vezes. Mas não tenho em mente
algum evento interessante com o objetivo de criar recursos
educacionais abertos.