[Wikimedia Brasil] Prêmios GP

Béria Lima berialima em gmail.com
Sábado Outubro 15 09:30:00 UTC 2011

Castelo, Aqui na "Zoropa" oferecemos uma bolsa para o Wikimania como premio
do Wiki Loves Monuments (veja aqui: http://www.wikilovesmonuments.eu/awards/
)

E tem lá uma observação: "*The distribution of these awards is determined by
the principle that the first prize winner will have the first choice from
the prizes, and so on.*" Ou seja, se o sujeito não quiser ter o trabalho de
ir até os Estados Unidos, é só escolher outro prémio. Já que vão ter uma
lista de prémios pro Wikiconcurso tb, essa seria uma boa idea.
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre
acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. É isso o que estamos a
fazer <http://wikimediafoundation.org/wiki/Nossos_projetos>.*