[Wikimedia Brasil] Sobre o encontro em SP

CasteloBranco michelcastelobranco em gmail.com
Quinta Outubro 6 22:53:10 UTC 2011

Concordo, Rodrigo:

Eu não sei o que é stream, então muito provavelmente eu não sei usar
ustream ou qualquer coisa relacionada. Não uso Mac. Posso twittar pelo
@WikimediaBrasil durante o evento, se tiver tomadas e wifi disponíveis,
e interagir com os voluntários que não estarão aqui durante o evento
(mandem suas perguntas!). Não sei quem irá transmitir o evento, então
mandei a pergunta para a Jessie, que mencionou esse interesse na
transmissão online.

Já estou aqui em Sampa, participando de um evento sobre Gestão do
Conhecimento[1], mas parece que é bem longe de tudo (estou no Gran
Estanplaza do Brooklin), então não sei se posso ajudar em alguma coisa.
Estou tratando do material para a revisão jurídica do nosso estatuto
(pergunta 6 da lista citada pela Béria em seu último e-mail [2]),
esclarecendo cada uma das dúvidas que surgiram para apresentar para
vocês no domingo. Por isso, estou meio sem tempo para pensar nessas
coisas do concurso, mas estou confiante que em um dia discutindo isso
presencialmente e com a participação remota simultânea (o sábado),
poderemos finalizar, ou pelo menos, avançar muito nesse assunto, assim
como no lance do chapter (domingo).

[1] http://www.kmbrasil.com/
[2]
http://meta.wikimedia.org/wiki/Talk:Wikimedia_Brasil_%28Cap%C3%ADtulo%29#Perguntas_do_ChapCom