[Wikimedia Brasil] Open Knowledge Foundation Brasil

João jolorib em gmail.com
Sexta Novembro 11 18:55:03 UTC 2011

Acho que não influencia, não
Gostei dessa OKC, no feriado vou dar uma lida com mais calma, parece bem
interessante, talvez eu até participe.

* <http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Jo_Lorib>

Jo Lorib*
pt.wikipédia.org <http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Jo_Lorib>