[Wikimedia Brasil] antiético - Re: Divulgação GP e Positivo

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Terça Dezembro 27 04:32:16 UTC 2011

On 12/26/2011 10:26 PM, Castelo wrote:
> Sobre o segundo ponto: "sabe-se, só não se formaram 'provas
> documentais'" (como assim, "só"??) devo dizer que acho extremamente
> antiético, para falar o mínimo. Acusações públicas contundentes
> exigem evidências contundentes. Isso não é um detalhe ou um
> acessório.

Tem algo de antiético em apontar lobbismo e táticas comerciais abusivas
numa megacorporação multibilionária?

Nenhuma dessas duas atividades é sequer ilegal por si, e ambas são
corriqueiras, onipresentes, no dia a dia dessa escala econômica.

Antes seria antiético calar-me após acompanhar uma situação dessas
voltada contra nós.

Pois não se perca de vista, ao que me interessava atenção, era ao alvo.

Abraços,
e    Ni!

PS: esperando o dia em que dirão ser antiético dizer que Toninho
Malvadeza mandava empacotar opositores (e entregar pra Caronte)...