[Wikimedia Brasil] Divulgação GP e Positivo

Juliana Bastos domusaurea em gmail.com
Terça Dezembro 27 02:06:35 UTC 2011

Pois é... é exatamente por causa da Positivo que o GP existe - prazos e
tudo. Eles vão pegar esse conteúdo livre e embutir como diferencial no
preço cobrado por aparelho, mesmo que não consigamos distinguir o valor no
preço final. A Positivo pretende lucrar com a Wikipédia Offline, caso
contrário nem entrariam na jogada.

Endosso totalmente a preocupação com o tópico 1 levantado pelo Alexandre (e
conheço também as suspeitas em relação ao 2...).

Juliana.