[Wikimedia Brasil] Camiseta

Domingo Dezembro 25 19:15:13 UTC 2011

Em 21/12/2011 05:18, "Rodrigo Tetsuo Argenton" <rodrigo.argenton em gmail.com>
escreveu:

> O que acham, o Castelo ficou falando para por o logo nas costas, mas
ficou tosco, preto e branco porque sai bem mais barato e é permitido.

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/388041_2663839748007_1016390860_2799700_1820413143_n.jpg

Eu achei bem legal, mas eu sugeriria:

1. usar o logo que o Abdo criou para a WMBR, pois o bonequinho dele parece
mais felizinho que esse da WMF e é bem legal.
2. Tirar a palavra voluntário.
3. Colocar o logo na frente e a frase atrás.

Acho importante o que o Rodrigo falou na sequência de emails, sobre sermos
identificados com uma marca. E, me parece, esse branco no preto ajuda.

Lembro-me de encontra em dois países da Europa gente com o logo da OKFn em
branco e isso foi motivo para eu puxar conversa com transeuntes. Uma camisa
era preta com o logo todo branco, a outra laranja, com o logo todo branco.
: ) Minha impressão é que menos cores ajuda nesse lance da formação de uma
marca. Mas insisto, é uma impressão.

Tom