[Wikimedia Brasil] Wikinotícias (era: WMBR divulgado pela comunidade REA Brasil)

Raylton P. Sousa raylton.sousa em gmail.com
Domingo Dezembro 11 13:10:53 UTC 2011

> Wikinoticias é terra de ninguém, sério, be bold, não se atenham as regras.
>
> O projeto está largado, se apropriem.--

> +55 11 7971-8884
>
> Sei que as suas intenções são boas, mas não é assim que as coisas
funcionam. O Wikilivros(assim como o Wikinews) tem 52 usuários ativos e
também tem apenas apenas "três" que cuidam do  projeto.
E nem por isso somos terra de ninguém. Nós gastamos nosso precioso tempo
para tentar melhorar as coisas. E antes de nós, centenas de outras pessoas
trabalharam para tornar o Wikilivros melhor (talvez ao olhar de muitos não
tenham conseguido, mas isso não é isso que importa aqui).

Estamos aqui sim! E nossas politicas são discutidas e aplicadas por algum
motivo, se quer mudar algo pode ler sobre os motivos e propor melhorias,
mas não simplesmente "mudar" quando achar adequado. Você tem seus motivos
para querer suas próprias coisas, mas outros também tiveram.
Entenda as coisas, pergunte quando for necessários, discuta e
principalmente respeite o trabalho dos outros.
Não podemos deixar a que a defesa dos nossos próprios motivos nos impeça de
enxergar os motivos de outros.

Por favor não me interprete mal, mas antes de falarmos sobre mudanças nos
informe os motivos desta regra em vigor e então a discussão será mais justa.

Atenciosamente,