[Wikimedia Brasil] Encontros!! Importante

Domingo Dezembro 11 03:38:19 UTC 2011

Em 11 de dezembro de 2011 01:29, Rodrigo Tetsuo Argenton
<rodrigo.argenton em gmail.com> escreveu:

> Povo de S.Paulo, eu já estou até cansando de ver o Abdo e o Tom, mas e o
> restante, como podemos sentar para conversar?

As pessoas têm que sentir-se a vontade em participar e que poderão
fazer parte de alguma coisa, que poderão integrar-se. Propus um café
para discutir um tema que considero importante e pode servir para
atrairmos outras pessoas. Talvez a lista não será suficiente para esta
articulação e o evento Fora do Eixo pode servir para colocarmos isso
como meta e já irmos pensando: como atrair mais wikieditores.

Insisto. Ninguém gosta de participar de algo quando sente-se coagido a
fazê-lo, mas  sim quando sentem-se bem e que aquilo que farão
acrescentará algo para elas mesmas. ;)

Esse email motiva as pessoas fora do nosso grupo fechado? (Não é
retórica) É uma pena que será pouco provável alguém de fora responder.