[Wikimedia Brasil] Artigos finais do curso de história romana da UNIRIO

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Segunda Dezembro 5 10:55:29 UTC 2011

Em 5 de dezembro de 2011 00:15, Juliana Bastos <domusaurea em gmail.com>escreveu:

> Caros, tenho a grande felicidade de poder enfim divulgar os resultados do
> nosso trabalho durante o semestre. Ainda não terminamos tudo, mas o
> trabalho está bem encaminhado. Amanhã teremos a última aula, das 10h às
> 12h, e convido todos a lerem e participarem com observações, correções e
> contribuições nos artigos prontos. O Otavio não poderá comparecer à aula,
> por questões profissionais, então estarei pilotando tudo sozinha no
> laboratório.  Ainda teremos algumas pendências para fechar, que são artigos
> em que diversos alunos trabalharam. São eles:

> [...]
Juliana,

como te falei, tenho acupuntura às 10 hs. Devo sair às 9…30 e voltar 11:30.
Nessa meia hora estarei disponível.

Estive pensando que para que o nome dos alunos aparecessem no histórico dos
artigos como vc quer, uma maneira é combinar com eles para entrar no artigo
revisado na sua página de testes, copiar um determinado trecho e editar no
domínio principal. Não sei se isso atende o que vc quer, é só uma idéia.

Abs, Névio

--
{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!