[Wikimedia Brasil] Voluntários e Commons (era Re: Problemas entre Commons e Wikimedia Israel; projeto de colaborar no Commons)

Luiz Augusto lugusto em gmail.com
Sábado Junho 13 00:45:23 UTC 2009

Atualização, na página da Wikimedia Brasil no Ning, sobre a iniciativa de
contribuir com o Wikimedia Commons com conteúdos.

Postei lá três coisas que considero boas notícias (uma delas resolvida com o
tempo; se concordarem, já há até URL chamativa para ser usada) e um esboço
de coisas a serem feitas e que precisam da intervenção de mais pessoas.

Sintam-se livres em opinar lá, aqui ou transpor tudo ao Meta (o que eu
preferiria).

URL que evita quebras: http://migre.me/26jA

URL original:
http://wikimediabrasil.ning.com/group/commonswikimedia/forum/topics/iniciativa-de-bangladesh?page=1&commentId=3248898%3AComment%3A1801&x=1#3248898Comment1801