[Wikimedia Brasil] Fw: Matéria Wikipedia

Mariane Pinho mariane em ciadainformacao.com.br
Quarta Junho 10 20:58:27 UTC 2009

Gente, alguém se habilita a falar com a jornalista da TV PUC-Campinas? Ela quer falar com um voluntário.
Vejam abaixo o email que ela me mandou. :)

Beijos
Mariane

----- Original Message -----
From: Du Paulino
To: 'Mariane Pinho'
Cc: dupaulino em terra.com.br
Sent: Wednesday, June 10, 2009 5:37 PM
Subject: RES: Matéria Wikipedia

Oi Mariane! Tudo bem com você?

E aí, você conseguiu alguma resposta sobre aquele voluntário que seria de Campinas? Eu entrei na página indicada e as informações estatísticas que encontrei lá são suficientes, só me falta agora alguém para entrevistar.

Abraços!

Du Paulino - jornalista

Dcom - TV PUC-Campinas

TV PUC-Campinas: Rod. D. Pedro I, km 136 -  Parque das Universidades - Campinas / SP - cep - 13086-900

(19) 3343- 7455  Telefax (19) 3256-8794