[Wikimedia Brasil] Parcerias

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Terça Julho 28 04:31:21 UTC 2009

Eu não entendo muito bem o Criança Esperança, mas pelo que sei a
UNESCO tem um 0800 para doações, e a Globo tem aquele 0300, claramente
com lucros para a mesma, já que na própria propagando fala, que o
"custo da ligação" é de sei lá quantos centavos, mais o custo da
ligação e impostos. Até aí é fácil de entender. Só no entendo porque a
UNESCO não faz nada se a Globo se aproveita da mesma. Me corrijam se
estiver errado, não sou um bom conhecer destes assuntos, então
provavelmente serei corrigido.

--
Daniel de Souza Telles