[Wikimedia Brasil] Digest WikimediaBR-l, volume 11, assunto 26

Raul Campos Nascimento rautopia em hotmail.com
Quinta Julho 23 16:24:21 UTC 2009

Continuo sendo a favor do voluntáriado total e parceirias estratégicas..... existem muitas mas muitas parcerias importantes esperando por nós o que falta é ação não dinheiro para comprar o trabalho alheio, desculpe por não ter tempo para  discutir tenho que me prostituir vendendo minha força de trabalho....