[Wikimedia Brasil] A turma do copyfraud está à caça! (era Fwd: [Foundation-l] About that "sue and be damned" to the National Portrait Gallery ...)

João jolorib em gmail.com
Domingo Julho 12 01:59:14 UTC 2009

Aliàs, complementando, eles talvez só estejam querendo mesmo o Efeito
Streisand <http://en.wikipedia.org/wiki/Streisand_effect>, o que deve ter
aumentado a visitação do tal site por conta disso não é brincadeira.