[Wikimedia Brasil] consensos - Re: missão

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Segunda Janeiro 26 23:21:59 UTC 2009

Alexandre Hannud, ponderou bem as questões. Parabéns. Acrescento que sou
favorável à formalização e alinhamento à wikimedia foundation pois, afinal,
sou voluntário da wikipedia, um dos e o mais importante projeto da WF. Sem
ele talvez nem estivéssemos nesta lista. Abraços
Usuário:Nevinho