[Wikimedia Brasil] oportunismo - Re: missão - Re: Perguntinha

Alexandre Hannud Abdo abdo em usp.br
Segunda Janeiro 26 20:55:48 UTC 2009

Ni!

Sobre o uso do nome e logomarcas:

 Preciso que concordem que aqui não é lugar para oportunismo.

 Nem bom, nem ruim, nem de qualquer outra qualificação.

 Estamos falando de uma organização que arrecada milhões de dólares
anualmente em troca do trabalho de voluntários que nada recebem, a
responsabilidade ética é imensa.

 Usar esse nome significa negociar com o crédito desta comunidade.

 Não é algo para ser feito por oportunidae, mas com consciência,
transparência e responsabilidade.

 Vocês que querem usar o nome e logomarca são livres para dialogar, como
representantes de uma fração desta comunidade, com a Wikimedia
Foundation.

 Somente após diálogo totalmente aberto com a organização, e únicamente
se obtiverem a permissão de propôr o uso deste nome, podem fazê-lo aqui
de forma ética.

 Até lá, o que estão fazendo apenas dá mais razões para questionar as
suas palavras e ações, ainda que bem intencionadas.

 Abraços,

ale
~~