[Wikimedia Brasil] missão - Re: Perguntinha

Porantim porantim em gmail.com
Segunda Janeiro 26 20:18:10 UTC 2009

Gustavo,

Em alguns lugares consta o Brasil como existente, em outros como planejado e
em outros como "aprovado aguardando registro jurídico"..

Sou contra usar o nome e o logo sem cumprir os requisitos.

Acho oportunismo do mais torpe.

-- Porantim