[Wikimedia Brasil] povos nativos

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Segunda Janeiro 26 16:12:49 UTC 2009

Talvez um mascote para a wikibrasil/wikimedia
brasil/capítulo/mutirão/qualquer coisa. Raul, por favor, aprendi que não
usamos eternetês como vc, aki, etc. Escreva suas mensagens em português
clássico, por favor. Assim fica difícil a compreensão. Isso é só um pedido e
não deve ser entendido como nada além disso.
Usuário:Nevinho