[Wikimedia Brasil] Perguntinha

Raul Campos Nascimento rautopia em hotmail.com
Segunda Janeiro 26 16:00:31 UTC 2009

rautopia Raul Campos Nascimento
 nascido em1986
Guarulhos história bemsofrida sem querer fazer drama esse é um dos
motivos pra minha participação no grupo a idéia de um mundo onde mais
 justo um mundo livre ondenós criamos a nossa história não umaelitenão a ideologia
dominante da superestrutura

não
fiz um ano de história um ano de direito e agora voltando a fazer história como bolsista do prouni domino vários assuntos
comunismo anarquismo liberdade história economia sociologia softwware livre e milhões de outros assuntos
 só conversando mesmo
peão de fábrica  rrs  ganho pouco bem pouco mesmo
solteiro
ateu
sim como já disse ser anarco-comunista não gosto de rótulos mais pra vcs entenderem asvertentes são pareceidas
sim conhecimento livre auto datismo dos trabalhadores ummundo livre onde o homem não seja o lobo do homem um mundo
baseado na colaboração mútua paz e etc isso me motiva muito
sim fazer muitas palestras e oficinas etraduzir todos os livros do karl marx rsrs
É interessante essa pergunta é como se o wikipédia já existisse na minha cabeça tinha uma idéia parecida
aí quando conheci a wikipédia aBANDONEI TUDO
Na há limites para o voluntariado cadaum vai fazendo o que pode não há limites de abrangência sempre
direcionado as plataformas wikis claros
Não muito
Palestras e contatos