[Wikimedia Brasil] povos nativos

Raul Campos Nascimento rautopia em hotmail.com
Segunda Janeiro 26 15:40:06 UTC 2009

Bom só explicando qualquer acompanhando a tempos os discursos do jymmi como o vídeo que passou ano retrasado no wikipédia ele deixou bemclaraamissão da wikimedia de resgatar aslínguas natívas não é idéianossa enem original, lá no campus party tinha um grupo de índios perguntei se eles tinhnam lingua escrita ele disse que não mas tinham dicionários e etc já pensou se conseguissemos organizar um wikipédia em tupi-guarani!!! e é isso pra esse ano as atividades se concentram em palestras nos conhecermos ainda mais conseguir mais contatos e parcerias os telecentros o acessasão paulo o sesc a iptv cultura é isso sempre q lembrar vou mostrar a carta de princípios eu achei estranho passei um tempão melhorando a a página do campus party só que não temnada klá estranho seráque eu não salvei? a o tal do wikiniquim seria um mascote?

O sonho de unir precede a iniciativa de afastar;O desejo de construir precede o impulso de disputar;A liberdade de criar precede a possibilidade de controlar;A vontade de ouvir precede o ato de falar;O desafio de compreender precede a oportunidade de criticar.