[Wikimedia Brasil] propondo projetos e wiki-niquim

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Sábado Janeiro 24 17:19:27 UTC 2009

OK, parabéns para todos nós. Vou aguardar um tempinho até sentir que há
concordância quanto ao processo (acham aconselhável?) e elaborar a idéia do
wikiniquim, tentando adaptá-la às etapas definidas. Se alguém sentir-se
motivado a fazê-lo será entendido como uma grande contribuição.

Não faz parte da minha forma de convivência ataques pessoais (cometo
falhas,sempre necessitamos observar a auto-disciplina) e na observação
quanto ao estilo de resposta em que citei outro voluntário peço desculpa e
pëço para substituir "Porantim" por "quem questionou a origem da idéia".

Usuário:Nevinho