[Wikimedia Brasil] nome logo

Gustavo Barrientos Duran ggustavo.1984 em gmail.com
Sexta Janeiro 23 15:34:41 UTC 2009

Cara, na situação que estamos vc virar e dizer que a edição inteira é
errada e desonesta não ajuda muito. Tenho certeza que quando leu
encontrou os erros e até imaginou sua razão. Então, descreva. Caso você
não tiver tempo para fazer agora (sei como é trampar e participar de
listas de discussão..) acho melhor esperar um pouco e fazê-lo no seu
tempo livre. Por favor, seja claro para que todos entendamos seu ponto
de vista.
abs
Gustavo Duran