[Wikimedia Brasil] Wikimedia Chapters meeting 2009

Thomas de Souza Buckup thomasdesouzabuckup em gmail.com
Segunda Fevereiro 9 17:46:58 UTC 2009

Pessoal,

O usuário Guillaume Paumier <http://meta.wikimedia.org/wiki/User:Guillom>,
organizador do *Encontro de Capítulos em
2009<http://meta.wikimedia.org/wiki/Chapters_meeting_2009>
*, voltou a destacar a importância da participação da Wikimedia Brasil neste
encontro que acontecerá na cidade de Berlim entre os dias 3 e 5 de abril.

Após ter sido atualizado de que no Brasil estamos trabalhando de forma
descentralizada e não constituímos uma organização jurídica e, portanto, não
possuímos conselho ou representantes legais, ele informou que:

   - *"if the Brazilian movement agrees on their representatives on the
   mailing list, I'm ok with that."*
   - se o movimento brasileiro concordar (em escolher) os seus
   representantes/delegados (para o evento) na mailing list, estarei de acordo

Ele informou ainda que:

   - *"I'll do my best to see if we can subsidize the expenses of another
   representative."*
   - farei de tudo para checar se podemos subsidiar as despesas de um outro
   representante/delegado (vindo do Brasil)

*Vamos discutir no
Meta<http://meta.wikimedia.org/wiki/Talk:Wikimedia_Brasil/Chapters_meeting_2009>a
relevância deste evento para o fortalecimento da Wikimedia
Brasil/Movimento WikiBrasil?*

Abs,

Thomas

+55 11 3477-2834